ASSALTO AO AGENTE E-MOLA EM QUELIMANE
ASSALTO AO AGENTE E-MOLA EM QUELIMANE
Um agente da carteira móvel “e-mola”, que exerce suas actividades defronte do antigo AGRICOM em Quelimane, terá sofrido um assalto a mão-armada, no final da tarde desta quarta-feira, conforme soube o Diário da Zambézia.
Os indivíduos(2), estavam numa motorizada. Chegaram ao local, entraram na barraca, até fizeram um depósito de valores, mas depois disso, assaltaram ao agente, tendo levado o dinheiro que tinha.
Até agora não há pistas sobre o paradeiro dos meliantes.

Comentários
Enviar um comentário