ASSALTO AO AGENTE E-MOLA EM QUELIMANE

 ASSALTO AO AGENTE E-MOLA EM QUELIMANE 

Um agente da carteira móvel “e-mola”, que exerce suas actividades defronte do antigo AGRICOM em Quelimane, terá sofrido um assalto a mão-armada, no final da tarde desta quarta-feira, conforme soube o Diário da Zambézia.

Os indivíduos(2), estavam numa motorizada. Chegaram ao local, entraram na barraca, até fizeram um depósito de valores, mas depois disso, assaltaram ao agente,  tendo levado o dinheiro que tinha.

Até agora não há pistas sobre o paradeiro dos meliantes.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

MILITAR DETIDO POR LANÇAR GRANADA PARA SUPOSTO AMANTE DE SUA ESPOSA