Bernardo Silva Diz que Real Madrid.

 🇵🇹 Bernardo Silva: 


🗣️ “Se o Real Madrid não tivesse Modric, Kroos, Vinicius ou Benzema, não teria ganho nada porque a camisa em si não serve para nada. Por que devemos temê-los?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

MILITAR DETIDO POR LANÇAR GRANADA PARA SUPOSTO AMANTE DE SUA ESPOSA