Bernardo Silva Diz que Real Madrid.
🇵🇹 Bernardo Silva:
🗣️ “Se o Real Madrid não tivesse Modric, Kroos, Vinicius ou Benzema, não teria ganho nada porque a camisa em si não serve para nada. Por que devemos temê-los?
🇵🇹 Bernardo Silva:
🗣️ “Se o Real Madrid não tivesse Modric, Kroos, Vinicius ou Benzema, não teria ganho nada porque a camisa em si não serve para nada. Por que devemos temê-los?
Comentários
Enviar um comentário